Éramos Seis: Sozinha ou casada? Descubra o final de Lola

Final da personagem de Gloria Pires é um dos mais aguardados da novela

atualizado 11/03/2020 11:27

Lola (Gloria Pires) na novela Éramos SeisRaquel Cunha/TV Globo

Os capítulos finais de Éramos Seis prometem fortes emoções para o público. Especialmente no que se refere ao destino da principal personagem da novela das seis: Lola (Gloria Pires). Porém, quem torce para que ela tenha um final feliz ao lado de Afonso (Cássio Gabus Mendes) pode comemorar. Afinal, os dois vão assumir publicamente o amor que sentem um pelo outro e se casar.

Segundo informações dadas pela coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Lola e Afonso terminarão juntos graças ao esforço do comerciante, que não desistirá dela mesmo após a mulher se mudar para o Rio de Janeiro para viver ao lado de um dos filhos, Julinho (André Luiz Frambach). Num reencontro emocionante, os dois vão conversar sobre seus sentimentos, se acertar com um beijo apaixonado e, é claro, marcar o casamento, que será realizado com uma grande festa na cidade de Itapetininga, no interior de São Paulo. Um final que marcará uma mudança em relação às versões anteriores da obra de Maria José Dupré, em que Lola terminava solitária.

0
Antes do final feliz

Antes disso, no entanto, Lola e Afonso vão passar algum tempo separados. A mulher vai tomar a decisão de vender a casa da família, dar o dinheiro para Julinho se tornar sócio de Assad (Werner Schünemann) na loja de tecidos e se mudar para o Rio de Janeiro. Então, será desprezada por Soraia (Rayssa Bratillieri), Karine (Mayana Neiva) e Natália (Marcela Jacobina), que não suportarão o jeito simplório dela.

Por sua vez, em São Paulo, Afonso terá que lidar não apenas com a imensa saudade que sente de Lola e a ideia de tê-la perdido, mas também com o fato de que sua filha de criação, Inês (Carol Macedo), aparecerá grávida de Alfredo (Nicolas Prattes) e exigirá segredo sobre a paternidade do bebê.

A última semana de Éramos Seis está prevista para começar na segunda-feira (23/03).

Últimas notícias