Éramos Seis: Zeca resolve virar político e faz sucesso com o povo

Animado ao se tornar assessor do prefeito, ele resolve se candidatar ao cargo do chefe

atualizado 06/03/2020 10:41

Raquel Cunha/TV Globo

Em breve, em Éramos Seis, Zeca (Eduardo Sterblitch) vai dar uma guinada em sua vida. Animado pelo fato de se envolver com política ao se tornar assessor do prefeito de Itapetininga, o rapaz tomará a decisão de se candidatar ao cargo dele nas próximas eleições.

Uma figura popular entre os habitantes de Itapetininga, no interior de São Paulo, Zeca é surpreendido pelo prefeito (Marcos Caruso) quando este resolve lhe fazer uma homenagem pública por seus esforços durante a Revolução Constitucionalista. Uma novidade que deixa Olga (Maria Eduarda de Carvalho) estupefata.

O candidato do povo

Assim, em uma sessão solene, o prefeito condecora Zeca e aproveita para obter ainda mais ganhos políticos ao convidá-lo para ser seu assessor. O rapaz fica exultante com o convite, mas Olga não consegue esconder o ciúme pelo sucesso do marido. Porém, o sentimento dela logo se transforma em pânico quando o prefeito se encanta pela ruiva e se convida para um jantar na residência do casal.

0

Animado com a vida pública, Zeca toma uma decisão surpreendente ao ter as primeiras rusgas com seu chefe: concorrer à prefeitura de Itapetininga nas próximas eleições. Olga fica animadíssima com a iniciativa do marido e logo a novidade se espalha pela cidade. O povo se empolga ao saber que ele será candidato e o sucesso de Zeca deixa o prefeito bastante incomodado.

As cenas de Éramos Seis estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (09/03).

Últimas notícias