Éramos Seis: Osório tenta assassinar Alfredo na rua

Com ódio do filho de Lola, homem trama contra a vida dele

atualizado 04/03/2020 11:18

João Miguel Junior/TV Globo

Em breve, Alfredo (Nicolas Prattes) vai passar por uma situação desesperadora em Éramos Seis. O filho de Lola (Gloria Pires) vai sofrer um ataque no meio da rua, perpetrado por Osório (Nicola Siri), seu antigo patrão. Irado, o homem tentará assassinar o rapaz.

Com o fim da guerra e sentindo-se meio perdido de volta à vida normal, Alfredo volta a se dedicar à política. Assim, ele participa de encontros clandestinos e recomeça a panfletagem nas ruas contra o governo de Getúlio Vargas. Porém, se dá mal e acaba sendo preso. Sua sorte é que Adelaide (Joana de Verona) é avisada sobre a detenção do rapaz e vai direto à delegacia para libertá-lo. Gusmões (Stepan Nercessian), contudo, dificulta as coisas, o que obriga a filha de Emília (Susana Vieira) a apelar para o suborno, dando uma quantia em dinheiro para que o delegado solte o jovem agitador.

Alfredo é atacado

De volta às ruas, Alfredo passa a ser observado de longe não apenas por Gusmões, mas também por Osório, seu antigo patrão, que demonstrou ser partidário de Getúlio Vargas ao se bandear para o exército dele durante a Revolução Constitucionalista e não esconde seu ódio pelo rapaz.

0

Assim, algum tempo depois, Osório resolve agir e decide assassinar seu antigo funcionário. Num momento em que Alfredo está distraído, o homem o ataca com uma faca. Porém, o filho de Lola consegue se desvencilhar do golpe e se defende. Então, os dois lutam e o rapaz consegue ferir seu agressor, que foge.

O ataque de Osório a Alfredo, em Éramos Seis,  está previsto para ir ao ar no sábado (14/03).

Últimas notícias