Éramos Seis: Alfredo comete assassinato e foge! Saiba quem morre

Filho de Lola reage e golpeia rival, mas se torna foragido da Polícia

atualizado 09/03/2020 11:05

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) vai sofrer mais uma duríssima perda, que a deixará ainda mais solitária. Seu filho, Alfredo (Nicolas Prattes), vai reagir a uma tentativa de assassinato praticada por Osório (Nicola Siri) e tirará a vida do rival. Com isso, ele vai passar a ser perseguido pela Polícia e não terá outra escolha a não ser fugir do Brasil.

Tomado pelo ódio, motivado por velhas rivalidades, Osório avança contra Alfredo com o objetivo de matá-lo. Porém, o rapaz consegue reagir a tempo, desvia do golpe e atinge o antigo chefe, que não resiste ao ferimento e morre após agonizar no meio da rua. Desesperado com o acontecido, o filho de Lola foge desesperadamente e vai ao encontro da mãe, contando a ela e a Isabel (Giullia Buscacio) o que houve. Em seguida, implora por ajuda a Adelaide (Joana de Verona) para deixar o país.

A fuga em um navio

Com os policiais à sua procura, Alfredo se despede de Lola e faz uma promessa à mãe: um dia vai voltar. Enquanto isso, ele se esconde na casa de Adelaide até que um navio que vá para bem longe do Brasil atraque no porto de Santos. Ao tomar conhecimento de que seu sobrinho está foragido em sua mansão, Emília (Susana Vieira) quase surta, mas pouco tempo depois age com frieza suficiente para despistar o delegado Gusmões (Stepan Nercessian), que está atrás do sobrinho dela.

0

Quando finalmente descobre um navio que vai deixar o Brasil, Adelaide cuida de todos os detalhes da fuga de Alfredo. O rapaz se declara para a prima e se despede de Emília e Justina (Julia Stockler). Em seguida, embarca em direção ao exterior. Lola fica angustiada com a partida do filho e se vê completamente sozinha.

As cenas de Éramos Seis estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (16/03).

Últimas notícias