Éramos Seis: Lola dá adeus à casa da família

Diante da pressão de Julinho, ela toma uma dura decisão

atualizado 10/03/2020 10:40

Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, que está em sua reta final, Lola (Gloria Pires) vai tomar uma decisão bastante difícil: vender a casa na qual viveu com sua família por tantos anos. Tudo para satisfazer a vontade de Julinho (André Luiz Frambach) de se tornar sócio de Assad (Werner Schünemann), pai de Soraia (Rayssa Bratillieri), sua noiva.

Com as mortes de Júlio (Antonio Calloni) e Carlos (Danilo Mesquita), e as partidas de Julinho, Alfredo (Nicolas Prattes) e Isabel (Giullia Buscacio), Lola se sente completamente solitária na casa em que viveu tantos momentos felizes e tristes. Enquanto isso, no Rio de Janeiro, Julinho tem a oportunidade de se tornar sócio de Assad, mas precisa levantar a quantia para isso. É nesse momento que Soraia sugere que ele convença a mãe a vender a casa da família e lhe dê o dinheiro para investir na sociedade. O rapaz sabe que essa é uma tarefa difícil, mas resolve tentar e embarca para São Paulo.

A difícil decisão

Ao vê-lo, Lola fica surpresa e felicíssima, já que está se sentindo solitária. Após a troca de carinho entre mãe e filho, Julinho vai direto ao ponto. Ele explica que tem a oportunidade de se associar a Assad na loja de tecidos e pede a ela que venda a casa para lhe dar o dinheiro. Afinal, garante, fará a grana se multiplicar. A mulher fica atônita e, a princípio, não sabe o que fazer, chegando até mesmo a desabafar com Clotilde (Simone Spoladore) a respeito.

0

No dia seguinte, diante do impasse, Julinho pressiona a mãe por uma resposta e lhe faz uma proposta: morar com ele no Rio de Janeiro. Mas um dia passa, com Lola pensando a respeito, e a decisão é tomada: ela aceita vender a residência. Sem perder tempo, o rapaz negocia a venda e logo ela é adquirida por novos moradores. Assim, a mãe segue com Julinho para a Cidade Maravilhosa e Afonso (Cássio Gabus Mendes) fica chocado ao se dar conta de que sua amada está indo para longe dele.

As cenas de Éramos Seis  estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (16/03).

Últimas notícias