Éramos Seis: Inês mente e diz estar grávida de Lúcio

Apesar de o pai do bebê ser Alfredo, ela leva à frente farsa sobre sua gravidez

Raquel Cunha/TV Globo

atualizado 18/03/2020 10:31

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) anunciará uma farsa, devidamente combinada com Lúcio (Jhona Burjack). Ela vai revelar que está grávida do rapaz, quando, na verdade, o pai de seu bebê é Alfredo (Nicolas Prattes).

Apaixonado por Inês e ciente de que ela está esperando um filho, Lúcio propôs à jovem não apenas assumir a paternidade da criança, mas também se casar com ela. As palavras do irmão de Lili (Triz Pariz) mexeram com a morena, que, após alguns dias pensando no assunto, resolveu aceitar a proposta. Afinal, não poderia mesmo esperar nada de Alfredo, que é um ser errante, incapaz de se aquietar para formar um lar.

A revelação de Inês

Quando Afonso (Cássio Gabus Mendes) dá a Inês a triste notícia de que a mãe dela, Shirley (Bárbara Reis), faleceu num hospital, a jovem fica arrasadíssima e sente enjoo. Então, resolve abrir o jogo sobre seu estado e conta não apenas ao comerciante, mas também a Durvalina (Virgínia Rosa) que está grávida de Lúcio.

0

A notícia cai como uma verdadeira bomba. Afinal, Inês é solteira e, para a sociedade da época, era um tremendo escândalo uma moça nessa condição aparecer grávida. Assim, Afonso fica preocupado com o que poderão falar sobre a jovem, a quem criou como sua própria filha. Quem também fica “de cabelo em pé” com a gravidez é Genu (Kelzy Ecard), que se surpreende com a notícia de que em breve será avó.

A sequência de Éramos Seis está prevista para ser exibida a partir desta quarta-feira (18/03).

Últimas notícias