Éramos Seis: Afonso salva Lúcio da prisão e Lola do asilo

Nos últimos episódios da trama, Afonso vai se tornar uma espécie de herói

atualizado 20/03/2020 11:30

Raquel Cunha/TV Globo

Nos capítulos finais de Éramos Seis, Afonso (Cássio Gabus Mendes) vai se tornar uma espécie de herói da trama. Afinal, além de conseguir libertar Lúcio (Jhona Burjack) de ser duramente condenado por suas atividades políticas, o comerciante vai resgatar Lola (Gloria Pires) de um asilo e se casar com ela.

Primeiro, Lúcio

Enquanto ainda tenta digerir a partida de Lola para o Rio de Janeiro, já que ela vendeu a casa e foi morar com Julinho (André Luiz Frambach), Afonso se vê às voltas com o sofrimento de Virgulino (Kiko Mascarenhas), Genu (Kelzy Ecard) e Inês (Carol Macedo), sua filha de criação. Isso porque Lúcio, que se casou com a jovem grávida, foi preso por suas atividades políticas clandestinas.

Indignado, Afonso se une a Virgulino nesse momento difícil e os dois pressionam o delegado Gusmões (Stepan Nercessian) para que liberte o rapaz. Não é fácil, pois o tempo passa e Lúcio continua preso. Porém, sem reduzir um só milímetro sua vontade de ver o jovem livre, o comerciante acaba tendo sucesso e convence as autoridades a libertarem o ativista.

A vez de Lola

Então, Afonso volta suas atenções para Lola. Sentindo saudade dela, o comerciante toma a decisão de embarcar para o Rio de Janeiro atrás dela sem imaginar que a mulher – percebendo-se como um incômodo para Julinho e Soraia (Rayssa Bratillieri) – volta para São Paulo. O objetivo: morar com Isabel (Giullia Buscacio). Porém, como acha que também está atrapalhando a vida da filha com Felício (Paulo Rocha), resolve ir para um asilo.

0

Quando Afonso descobre o destino de Lola, finalmente a reencontra e declara todo o seu amor por ela. Em seguida, em um clima de muita emoção, pede a mão dela em casamento. Tocada e sem imaginar que ainda vivenciaria algo assim a essa altura da vida, a mulher aceita e os dois sobem ao altar em uma bela cerimônia, tornando-se marido e mulher.

As cenas de Éramos Seis estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (23/03).

Últimas notícias