Coronavírus: Globo grava último capítulo de Éramos Seis

A emissora precisou fazer mudanças nas filmagens do último capítulo e permitirá apenas atores indispensáveis no set

atualizado 17/03/2020 12:34

Cena da abertura da novela Éramos SeisGlobo/Reprodução

A Rede Globo vai gravar, nesta terça-feira (17/3), as cenas do último capítulo da novela Éramos Seis, previsto para ir ao ar no próximo dia 27. A trama será a última produção a encerrar os trabalhos em estúdio por conta da pandemia do coronavírus. As informações são da coluna Fefito, do portal UOL.

As gravações terão menos cenas do que previsto no roteiro e foram feitas adaptações para a nova realidade. O casamento de Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus) será sem convidados. Apenas personagens indispensáveis estarão no set com uma distância segura entre um e outro.

No roteiro, Lola e Afonso deveriam se casar em Itapetininga (SP), mas a cerimônia será realizada nos próprios estúdios da emissora.

Além das mudanças em Éramos Seis, as gravações de Amor de Mãe foram interrompidas nesta segunda-feira (16/3). Sem novos capítulos, a novela de Manuela Dias terá um “fim de temporada” e sairá do ar. Por tempo indeterminado, os telespectadores ficarão sem novela das nove, principal produto de entretenimento da Rede Globo.

No lugar de Amor de Mãe, a emissora transmitirá Fina Estampa, a partir do dia 23 de março.

Últimas notícias