Éramos Seis: Afonso descobre que pai do bebê de Inês é Alfredo

Comerciante desmascara farsa da jovem, que diz estar grávida de Lúcio

atualizado 13/03/2020 11:24

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Inês (Carol Macedo) vai contar a Afonso (Cássio Gabus Mendes) que está esperando um bebê. A princípio, ela dirá que o pai é Lúcio (Jhona Burjack), mas ao ser pressionada pelo comerciante, contará a verdade: ficou grávida de Alfredo (Nicolas Prattes).

Tudo começa quando Inês subitamente passa mal e vomita. Mulher experiente, Durvalina (Virgínia Rosa) observa e fica desconfiada, certa de que há algo a mais do que um simples mal-estar. Pouco depois, preocupada com seu estado, a garota conversa com Lúcio e diz que aceita sua proposta de assumir a paternidade do bebê e se casar com ele, o que deixa o rapaz feliz da vida.

Cai o segredo de Inês

Alguns dias passam e Inês recebe uma notícia devastadora: Afonso lhe conta que Shirley (Bárbara Reis), mãe da jovem, morreu em um hospital, vitimada pelo tifo. A garota fica arrasada, chora sem parar e é confortada pelo comerciante. Pouco depois, ela faz uma revelação bombástica para seu pai de criação e Durvalina: está grávida de Lúcio.

0

No entanto, a mentira de Inês não vai durar muito tempo. Durvalina confidencia a Lola (Gloria Pires) suas desconfianças a respeito da gravidez de Inês e logo a história chega aos ouvidos de Afonso. O comerciante, então, pressiona a garota a respeito da paternidade do bebê e ela abre o jogo, afirmando que o pai é Alfredo. Em seguida, pede segredo absoluto ao homem acerca da história.

As cenas de Éramos Seis estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (16/03).

Últimas notícias