*
 

Um segredo envolvendo a mãe de Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei poderá vir à tona nos próximos capítulos da novela das 19h. Na reta final da trama, a plebeia e a vilã, Catarina (Bruna Marquezine), poderão descobrir que são irmãs.

Segundo o site Notícias da TV, o mistério envolvendo um possível laço familiar entre as rivais começará quando Augusto (Marco Nanini) contar a Amália que Catarina é adotada. A princesa ficará revoltada ao descobrir ser filha da bruxa Brice (Bia Arantes).

A feiticeira tentará falar com a filha, mas será humilhada por Catarina. Porém, o rei de Artena confirmará a história à jovem. Durante outra visita de Brice, Catarina vai querer saber sobre seu pai.

“Ele era um homem bom, que me libertou da perseguição do inquisidor, dom Bartolomeu [Stênio Garcia]. Ele trabalhava como artesão, e nós tivemos uma grande paixão. Breve, mas intensa”, entregará a bruxa. “Então, eu sou filha de uma bruxa com um artesão… Que castigo!”, lamentará a megera.

Enquanto isso, na capítulo da próxima quarta-feira (11/7), Constância (Débora Olivieri) revelará a Amália que foi traída pelo marido. “Eu e o seu pai quase nos separamos uma vez. Há muitos anos. Você ainda não havia nascido. Nós tivemos uma briga séria, justamente por causa de uma traição”, dirá a mulher.

Na descrição do roteiro, Constância dará a entender que existe um segredo em sua história, e a mocinha ficará desconfiada. Se a trama seguir por esse rumo e confirmar a irmandade de Amália e Catarina, as duas serão filhas do mesmo pai.