*
 

Dispostas a tudo para desmascararem Catarina (Bruna Marquezine), Amália (Marina Ruy Barbosa) e Selena (Marina Moschen) se juntam para investigar a vilã e descobrir seus crimes. Decididas, vão à casa do pai de Héber (Cássio Scapin) para buscar alguma pista sobre o paradeiro do rei Augusto (Marco Nanini).

Ao se depararem com Enoque (Walter Breda) e o questionarem sobre onde está o pai de Catarina, o homem mente e diz que Augusto foi para um convento. As duas até cogitam ir ao local, mas são espertas o suficiente para perceberem que se trata de uma farsa e se irritam.

Preocupado pelo fato de estar perto de ser encontrado, Augusto diz a Enoque – o amigo com quem aprendeu a desfrutar de uma vida mundana – que precisa fugir. A oportunidade aparece quando Larissa (Rita Elmôr) sugere que o rei de Artena vá com o grupo de teatro para outra aldeia. Ele aceita a ideia e parte com a trupe com o objetivo de encenar alguns espetáculos e ficar longe do alcance de Amália e Selena.

O que ninguém imagina é que Catarina está chegando perto do pai também, pois coloca Delano (Jaedson Bahia) para seguir Amália e Selena, e é informada pelo subordinado sobre todos os passos que elas dão.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de terça, dia 10 de julho.