Casamento às Cegas: Ana Prado proíbe Shayan de usar imagem da filha

Revoltada, modelo usou Twitter para criticar affair do reality. Com a publicação, fãs do programa acreditam que a união do casal não vingou

atualizado 21/10/2021 15:50

Instagram/Reprodução

A Netflix disponibilizou, nesta quarta-feira (20/10), os capítulos finais de Casamento às Cegas Brasil. Mas antes que os fãs pudessem maratonar os novos episódios, a participante Ana Prado revelou em seu Twitter o mal-estar com o “noivo” do reality. Confusão que já dá spoiler de um final diferente do “felizes para sempre” para o casal.

A modelo escreveu sobre a relação da filha com o comerciante pretendente a padrasto. “A minha filha detesta o Shayan, por isso não quero ele usando a imagem dela! Os únicos momentos bons entre eles, foram o que viram, mas todos os participantes tão de prova que ela não se sente confortável perto dele. Entenderam?”, começou Ana Prado.

0

Após receber alguns comentários negativos e ser acusada de prejudicar a credibilidade de Shayan, Ana rebateu: “E, na boa, vsf quem vier com papo de que quero estragar a imagem de bom moço, porque, na verdade, só quero tocar a minha vida em paz e saber que ele não está usando a imagem da minha filha, porque ela não gosta dele”, concluiu.

Veja o desabafo de Ana Prado no Twitter:

Mais lidas
Últimas notícias