metropoles.com

Thiago, do Casamento às Cegas Brasil sobre machismo: “Passei vergonha”

O participante do reality show foi apelidado de macho escroto nas redes sociais, mas acusou o programa de manipulação

atualizado

Reprodução
Thiago Rocha, do Casamento às Cegas Brasil

Thiago Rocha, participante do reality Casamento às Cegas Brasil da Netflix, é um dos nomes mais comentados nas redes sociais. As menções, entretanto, não são positivas. A repercussão gira em torno das falas machistas do participante.

Pelo Instagram, ele fez um longo desabafo sobre a situação e deixou no ar que existe uma possível manipulação do programa. “Sabemos que não é um programa ao vivo, tem cortes e edições. Falei algumas coisas machistas. É incrível que não aparece nada de contexto. Lembrem que o que vende no Brasil é polêmica. Uma coisa eu vou dizer pra vocês que pensam em um dia participar de um reality show: tenham a cabeça, o psicológico muito forte. Programa de edição é um problema, vocês não têm como se defender”, começou.

Na sequência, comparou com outros programas que são realizados ao vivo. “Não é um Big Brother da vida, uma Fazenda, que é ao vivo e as pessoas podem tirar suas próprias conclusões. Então, antes de julgarem, falarem qualquer besteira, xingamentos, analisem vocês mesmos e repensem suas coisas”, disparou.

Apesar das indiretas para os produtores e editores, Thiago assumiu os erros e confessou que falou algumas besteiras, mas pediu calma aos internautas. “Quero acalmar um pouquinho o coração desse povo que está me repudiando, xingando, mandando ameaça. É um programa editado, fazem o que querem”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Fora as polêmicas, falando sobre a participação no Casamento às Cegas Brasil, ele diz que entrou com a intenção de casar e sentiu conexões verdadeiras, mas foi colocado como vilão da história. Mesmo assim, desculpou-se com quem se ofendeu.

“Sempre tem que ter o vilão da história e infelizmente, dessa vez fui eu. Confesso que ontem, quando vi mensagens, me abalou. Mas eu não sou esse cara, então não tem por que se abalar. Para quem não consegue entender meu ponto de vista, mil perdões, mil desculpas se ofendi alguém, se eu decepcionei alguém”, lamentou.

No fim do desabafo, Thiago deixou claro que a sua essência é boa, mesmo depois do que foi exibido pela Netflix. “Agora assistindo, confesso que passei até vergonha, mas tenho humildade de saber que errei e vou melhorar. Eu escolhi participar desse experimento. Não saiu conforme eu planejava, falei besteira. Mas a galera apontar o dedo é fácil. Agora, olhar para dentro de si é complicado. Não vou tentar agradar todo mundo, cada um tem sua essência. Quem me conhece sabe como é que eu sou”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos






Quais assuntos você deseja receber?