Bom Sucesso: Silvana tenta humilhar Paloma e a torna famosa

Personagem de Grazi Massafera passará por momento surpreendente nos próximos capítulos da novela das 7

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 04/09/2019 10:45

De vez em quando, a vida surpreende de um jeito inimaginável. E quem vai comprovar isso será Paloma (Grazi Massafera), que se tornará famosa graça a uma atitude horrível de Silvana (Ingrid Guimarães). Na novela Bom Sucesso, a atriz vai tentar humilhar publicamente a suburbana em seu primeiro desfile como estilista, mas seu gesto será filmado e vai viralizar na internet, tornando sua rival muito popular.

Tudo tem início quando Paloma decide dar um novo rumo à sua vida. Demitida por Alberto (Antonio Fagundes) – forçado a fazer isso por causa de uma chantagem de Diogo (Armando Babaioff) – e desprezada por Feitosa (Jonas Bloch), a costureira toma uma importante decisão: dar início ao sonho de ser estilista.

Assim, Paloma se dedica ao trabalho, cria sua primeira coleção e faz um desfile de moda em frente à barraca de Lulu (Carla Cristina Cardoso), sua cunhada, para mostrar as peças. As pessoas logo se reúnem e ficam admiradas com o que veem. Perto dali na quadra da escola de samba local, Silvana faz alguns ajustes em sua fantasia para o Carnaval e tem a atenção despertada pelo desfile. Então, se aproxima e começa a elogiar as peças sem imaginar quem as criou. Tudo devidamente filmado por Peter (João Bravo).

Ao saber que Paloma é a estilista que fez a coleção, Silvana muda imediatamente e começa a ofender a rival. As pessoas ao redor ficam inconformadas com a atitude da atriz e passam a jogar copos de plástico sobre ela, além de vaiá-la. Atento a tudo, Peter continua filmando. Horas depois, ele e Sofia (Valentina Vieira) editam o vídeo, publicam na internet e marcam um site de fofocas. Logo toda a história viraliza e chega à TV, tornando a mãe do garoto famosa de uma hora para outra, o que deixa Silvana enfurecida.

As cenas do primeiro desfile de Paloma como estilista estão previstas para serem exibidas no final de setembro.

Últimas notícias