Bom Sucesso: Paloma flagra Waguinho cometendo assalto contra Alberto

As cenas está prevista para ser exibida a partir de quarta (11/09/2019)

Reprodução/GloboReprodução/Globo

atualizado 03/09/2019 12:23

Em breve, Paloma (Grazi Massafera) terá uma grande decepção. A costureira vai reconhecer Waguinho (Lucas Leto) – um jovem vizinho seu – como um dos assaltantes que invadem a mansão de Alberto (Antonio Fagundes).

Todo começa quando Waguinho, cada vez mais envolvido com os bandidos da região em que mora, sugere que eles usem Paloma para chegarem ao casarão de Alberto, pois certamente há muitos objetos de valor e dinheiro na residência dele. Chefe do crime local, Sinistro (Marcos Junqueira) gosta da ideia e decide não só invadir a mansão, como fazer com que o rapaz participe da ação.

Após arquitetar o plano, Sinistro resolve sequestrar a família de Paloma para poder entrar na mansão. Nervoso, Waguinho pede para não participar do assalto, mas o chefe do bando exige que ele vá junto. Não demora para que os marginais rendam a costureira e sua filha, Alice (Bruna Inocêncio), e forcem a loira a colocá-los dentro da residência de Alberto.

Nesse momento, as duas veem Waguinho tomando parte na ação da quadrilha e ficam decepcionadíssimas. Afinal, elas o conhecem há muitos anos e o viram crescer na vizinhança, sem contar que o rapaz estuda na mesma escola que Alice.

Já no interior da residência – após render os funcionários do dono da editora Prado Monteiro –, Sinistro exige que Paloma e Alberto o levem até o cofre. O ricaço finge que não consegue abri-lo e avança contra o bandido, que o empurra com força. O empresário, bate a cabeça, desmaia e deixa a acompanhante em pânico.

As cenas da invasão da mansão de Alberto por Waguinho e outros bandidos está prevista para ser exibida a partir de quarta (11/09/2019).

Últimas notícias