A Dona do Pedaço: Fabiana escapa da morte e arremessa Jô pela janela

As cenas estão previstas para serem exibidas no dia 23 de setembro

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 03/09/2019 13:09

Em breve, Fabiana (Nathalia Dill) vai escapar por um triz de ser assassinada por Jô (Agatha Moreira), e se vingará lançando a vilã pela janela da fábrica de bolos em A Dona do Pedaço. Tudo tem início quando a ex-noviça, cada vez mais obcecada por dinheiro, volta a chantagear Jô. Em troca de seu silêncio a respeito do assassinato de Jardel (Duio Botta), a filha de Maria da Paz (Juliana Paz) deve lhe dar mais grana.

A questão é que a ex-amante de Régis (Reynaldo Gianecchini), a essa altura, está indo de mal a pior. Afinal, além de ter perdido quase toda a fortuna em um golpe envolvendo o tráfico de diamantes ilegais da África, foi obrigada a vender sua mansão por um valor bastante inferior ao de mercado.

Inconformada com sua vertiginosa decadência e decidida a não abrir mão do pouco dinheiro que lhe restou, Jô se revolta contra Fabiana, grita com ela e acaba levando uma surra, o que a deixa com ainda mais ódio. Disposta a acabar com a vida da ex-noviça, a filha de Maria da Paz procura Rael (Rafael Queiroz) e lhe pede uma arma. Então, após se certificar que a numeração do revólver está raspada, marca um encontro com a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) na fábrica fingindo ter cedido à chantagem.
Conheça os personagens na nova novela das 21h:

Ao chegar, Jô recebe a ordem de fazer a transferência da quantia imediatamente para a conta de Fabiana. Contudo, nesse momento a vilã diz que não vai transferir nada, saca a arma da bolsa e a aponta para a inimiga, que se apavora. Sádica, a filha de Maria da Paz a manda rezar e dizer “adeus”. Em seguida, ao puxar o gatilho, a surpresa: o revólver falha. Salva por um milagre, a ex-noviça age rápido: agarra a rival e a lança pela janela de sua sala, fazendo Jô se esborrachar na calçada em frente à fábrica.

As cenas desse novo embate entre Jô e Fabiana estão previstas para serem exibidas no dia 23.

Últimas notícias