Bom Sucesso: após revelação sobre Paloma, Ramon será “corno do bairro”

O pai de Alice vai ficar com ciúmes de Marcos

Raquel Cunha/TV Globo/DivulgaçãoRaquel Cunha/TV Globo/Divulgação

atualizado 30/08/2019 14:27

O triângulo amoroso de Bom Sucesso vai voltar com força na trama. Em um ensaio da escola de samba, Ramon (David Junior) ouvirá Lulu (Carla Cristina Cardoso) dizer que Paloma (Grazi Massafera) ainda sente algo por Marcos (Romulo Estrela).

O momento vai acontecer quando Silvana (Ingrid Guimarães) ficar triste depois de ser criticada pela costureira. Para animá-la, Lulu fará um discurso motivacional e revelará os sentimentos da protagonista pelo filho de Alberto.

“Você é maravilhosa. Essa escola toda te ama. Eu conheço bem a Paloma. Ela é uma pessoa boa, mas ficou mordida porque tá com ciúmes do Marcos. Não leva pro coração”, dirá. O pai de Alice ficará chocado com a revelação.

“Ciúmes do Marcos, galega?”, questionará o treinador de basquete. A personagem de Grazi Massafera negará a acusação. “O bairro inteiro acha que eu sou corno”, vai disparar Ramon.

Paloma tentará melhorar a situação. “Mas você não é! Eu te amo. Você conhece minha cunhada. Ela delira! Eu briguei com a Silvana sim, mas por causa do Seu Alberto. Você viu que ele quase morreu por causa das maluquices dela. Você precisa acreditar em mim”, pedirá.

O noivo da costureira vai aceitar a explicação da amada, mas mais drama envolvendo Marcos deve surgir em breve.

Últimas notícias