Bom Sucesso: Marcos se desespera com novo golpe de Diogo

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira (11/09/2019)

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 02/09/2019 12:17

Empenhado em melhorar a situação financeira da editora Prado Monteiro, Marcos (Romulo Estrela) não tem medido esforços para tirar a empresa do vermelho. No entanto, o rapaz será vítima de um novo plano de Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso, capaz de arruinar de vez os negócios.

Certo de que um livro contando a vida de Jesse Júnior (Victor Lamoglia), um importante influenciador digital, vai “vender como água no deserto”, Marcos se anima e leva o projeto à frente. O que ele não imagina é que, a essa altura, Diogo já está tramando com Eric Feitosa (Jonas Bloch) um plano para desmoralizar o blogueiro na internet.

Assim, logo Diogo mostra a seu comparsa um vídeo feito sob medida para destruir a imagem de Jesse Júnior. O empresário se impressiona com o que vê e, certo de que seus objetivos serão alcançados, autoriza o cúmplice a executar o plano para prejudicar a venda de livros sobre a vida do rapaz.

Quando o vídeo desmoralizando Jesse Júnior é publicado, o efeito é, de fato, terrível sobre sua imagem. Logo o influenciador digital começa a deixar de ser seguido por uma quantidade enorme de pessoas em suas redes sociais e o fato aterroriza Marcos. Especialmente quando o filho de Alberto se dá conta de que o rapaz perdeu nada menos do que metade de seus seguidores, o que reduz drasticamente as chances de sucesso da biografia do blogueiro. Enquanto isso, Diogo e Feitosa comemoram a mais nova crise da Prado Monteiro.

As cenas em que Diogo mostra a Feitosa o vídeo para prejudicar Jesse Júnior e Marcos estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira (11/09/2019).

Últimas notícias