Bom Sucesso: Gisele trai Diogo e vai para a cama com desconhecido

Personagem de Sheron Menezzes vai se render a assédio de estranho nos próximos capítulos da novela das 7

João Cotta/TV Globo/DivulgaçãoJoão Cotta/TV Globo/Divulgação

atualizado 06/09/2019 10:34

Cansada de esperar pelo fim do casamento de Diogo (Armando Babaioff) e Nana (Fabíula Nascimento) para que possa ficar ao lado do vilão e viver sua paixão por ele, Gisele (Sheron Menezzes) vai se render ao assédio de um sujeito que conhece na noite de Natal e transar com ele em Bom Sucesso.

Tudo vai acontecer na noite de Natal. Chateada por estar sozinha, enquanto Diogo – seu amante – curte a data ao lado da esposa e da família Prado Monteiro, Gisele aceita o convite de alguns colegas de trabalho para ir ao bar Chapeleiro Maluco. Glaucia (Shirley Cruz) percebe a tristeza da secretária de Nana e trata de procurar animá-la, afirmando que o garçom do lugar, Yuri (nome não divulgado), a quem acha muito bonito e interessante, não para de olhar para ela. No entanto, o fato de o rapaz ser um mero atendente de bar faz com que a morena reaja com desprezo ao flerte.

Horas mais tarde, Yuri se aproxima de Gisele e lhe oferece um drinque. A amante de Diogo reage afirmando que não pediu nada, mas o rapaz corta logo a postura hostil da secretária ao dizer, com um sorriso, que se trata de uma cortesia da casa. É o suficiente para derreter o gelo da morena, que passa a trocar olhares com o garçom e conversar com ele.

Quando termina seu trabalho e se prepara para ir embora, Yuri se depara com Gisele, que diz estar indo também e oferece uma carona. Como sabe que ela bebeu, o garçom a desencoraja a dirigir, mas a secretária de Nana conta que vai pegar um táxi, pois os dois vão “para a mesma direção”. Intrigado, ele pergunta se ela sabe para onde ele vai, e Gisele, sedutora, responde que sim: para a cama dela. Azar de Diogo, que recebe da amante um par de chifres como “presente” de Natal.

A sequência na qual Gisele trai Diogo com um desconhecido está prevista para ser exibida no começo de outubro.

Últimas notícias