Após fim de Bom Sucesso, Ingrid Guimarães faz post emocionante

A atriz, que viveu Silvana Nolasco na novela, posou ao lado dos colegas de núcleo e comentou sobre a dificuldade de fazer despedidas

Bom-Sucesso-Silvana-Nolasco-Ingrid-Guimaraes-Joao-Cotta-TV-Globo1João Cotta/TV Globo

atualizado 22/01/2020 15:03

Com o fim de Bom Sucesso,  atores e atrizes que fizeram da trama começaram a se despedir do restante do elenco e relembrar momentos da produção. Na noite dessa terça-feira (21/01/2020) foi a vez de Ingrid Guimarães postar um texto emocionado e se despedir dos colegas de núcleo.

Em uma das fotos publicadas no Instagram, a atriz aparece ao lado de Rafael Infante e Diego Montez, com quem contracenou em boa parte do folhetim da Globo. Na legenda, Guimarães falou sobre a dificuldade de se despedir dos colegas e agradeceu pela parceria no longo período de gravação da novela.

“Sou canceriana e tenho muito problema com despedidas e términos. Hoje me despeço desta novela tão bacana, desta equipe tão parceira e feliz. Ainda faltam muitos abraços. Mas o último dia de gravação é sempre significativo porque são 8 meses de uma convivência intensa, divertida, dura e amorosa”, declarou-se.

0

A Silvana Nolasco da trama ainda agradeceu a equipe. No fim da legenda, ela fez um aviso: “Ainda vai ter overposting essa semana, tá?”.

Com bom desempenho de audiência, a novela de Rosane Svartman e Paulo Halm terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (24/01/2020). Outras atrizes como Grazi Massafera e Sheron Menezzes também compartilharam suas últimas gravações nas redes sociais.

Confira a publicação abaixo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por ingridguimaraesoficial (@ingridguimaraesoficial) a

Últimas notícias