Bom Sucesso: Alberto se declara para Vera e morre

Cena é uma das últimas de Bom Sucesso e marca despedida do personagem

Reprodução/TV Globo

atualizado 21/01/2020 10:42

Em seus últimos momentos de vida em Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) vai fazer uma revelação tocante para Vera (Angela Vieira): encontrou nela um novo amor, ainda que tardio. Em seguida, morrerá.

Após realizar o sonho de desfilar no Sambódromo carioca ao lado de Paloma (Grazi Massafera), o dono da Prado Monteiro retorna feliz para a mansão, sentindo-se realizado por ter vivenciado um de seus sonhos. Na biblioteca, sentindo que sua vida está lhe deixando, Alberto chama seus filhos, Nana (Fabíula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela), e se despede, afirmando estar orgulhoso deles por terem se tornado grandes pessoas e ótimos profissionais.

0
A declaração surpreendente

Quem também recebe uma atenção especial do ricaço em seus últimos momentos é Vera. Emocionado, Alberto abre seu coração e confidencia à mulher que não esperava ser capaz de encontrar um novo amor nesse ponto de sua vida, mas que ela de fato conseguiu se tornar esse alguém tão especial. A mãe de Eugênia (Helena Fernandes) fica tocada com a declaração e os dois se olham com intensa ternura.

Em seguida, Alberto pede a todos que o deixem sozinho na biblioteca, pois deseja viver seus últimos momentos em meio aos livros que tanto amou e nos quais tanto aprendeu. Assim, o velho homem, vencido por uma doença incurável, se despede da vida.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira (23/01/2020).

Últimas notícias