Bom Sucesso: Alice faz a editora de Alberto renascer

Livro da filha mais velha de Paloma é lançado e se torna um grande sucesso de vendas

Raquel Cunha/TV Globo

atualizado 20/01/2020 10:24

Nem o fogo será capaz de destruir a grande obra de Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso. Afinal, ainda que as chamas tenham consumido completamente a Prado Monteiro após um gesto de loucura de Diogo (Armando Babaioff), a editora renascerá das cinzas graças ao talento de Alice (Bruna Inocêncio).

Marcos (Romulo Estrela) assume a frente na reconstrução da Prado Monteiro e trabalha junto aos engenheiros. Então, os funcionários da editora aparecem para prestar solidariedade e Evelyn (Marina Molina) dá a ideia de lançar o livro de Alice, pois ele está pronto.

0

 

Um “tiro” certeiro

A sugestão é aceita pouco depois de uma breve conversa entre Marcos e Nana (Fabíula Nascimento), e Alice fica exultante com a novidade. A família e os amigos da garota comparecem ao lançamento pouco tempo depois e as vendas mostram que a ideia de Evelyn foi certeira.

Com isso, a Prado Monteiro volta a receber um grande fluxo de dinheiro, o que ajuda imensamente o processo de reconstrução, ao mesmo tempo em que a filha mais velha de Paloma (Grazi Massafera) passa a ser celebrada como o mais novo talento literário do Brasil.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta segunda, 20/01/2020.

Últimas notícias