Bom Sucesso: Alberto manda Diogo matá-lo

Perante a morte iminente, empresário diz que o vilão lhe fará um grande favor

Reprodução/TV Globo

atualizado 14/01/2020 10:29

Os capítulos finais de Bom Sucesso serão extremamente dramáticos. Enlouquecido de ódio, Diogo (Armando Babaioff) só tem uma coisa em mente: dar um fim à família Prado Monteiro. Disposto a morrer logo, já que está com seus dias contados, Alberto (Antonio Fagundes) vai ordenar que o vilão tire sua vida, mas o mau-caráter terá uma atitude surpreendente.

0

Sem saída após Pessanha (Valter Breda) ser preso e denunciar todos os seus crimes, Diogo toma uma decisão dramática: já que caiu em desgraça, levará junto cada um dos Prado Monteiro. Assim, o vilão invade a editora armado e taca fogo nela com todos os funcionários dentro. Irônico, ele se vira para Alberto e diz que sempre teve o sonho de encontrar o ex-sogro no inferno. Porém, o homem diz que o único que irá para as trevas será o próprio advogado.

Queimar como bruxo

Desesperada com o que está acontecendo, Nana (Fabíula Nascimento) implora para que ao menos os funcionários sejam libertados e Diogo acaba concordando. Assim, ficam na editora apenas o advogado, sua ex-mulher, Marcos (Romulo Estrela), Alberto, Mário (Lúcio Mauro Filho), Paloma (Grazi Massafera), Gisele (Sheron Menezzes) e Leila (Alexandra Martins). Ao redor deles, o fogo se torna cada vez mais intenso.

Nesse momento, Alberto o enfrenta e manda libertar os demais. Afinal, o ódio de Diogo é contra ele. Mais do que isso, o empresário ordena que o vilão lhe mate para dar logo um fim a tudo e lhe prestar um favor. Porém, o advogado se recusa a fazer isso e diz que quer vê-lo arder nas chamas como se fosse um bruxo condenado pela Inquisição. Com a situação cada vez mais dramática, Gisele avança sobre o ex-amante e permite que todos escapem. Pouco depois, o teto em chamas desaba sobre ela e Diogo.

As cenas estão previstas para serem exibidas na quinta-feira (24/01/2020)-.

Últimas notícias