Bom Sucesso: Gisele vira heroína ao ter segredo revelado

Nana conta para a família e os funcionários que Gisele sabotou Diogo

atualizado 15/01/2020 10:19

João Cotta/TV Globo

Nos capítulos finais de Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) terá seus esforços para destruir Diogo (Armando Babaioff) reconhecidos e passará a ser vista como uma heroína, que salvou a família Prado Monteiro de morrer nas chamas que consumirão a editora no final da novela.

A reabilitação de Gisele só acontecerá graças a Nana (Fabíula Nascimento). Afinal, após o incêndio que destrói a Prado Monteiro, a executiva revela que se aliou de forma secreta à sua ex-secretária para que Diogo pudesse ser espionado de perto e ter suas ações malignas neutralizadas.

0
Alberto espera rever Gisele

A novidade causa espanto em todos, especialmente porque o passado de Gisele a condenava. Não só pelo fato de ter sido amante de Diogo, mas também por ser cúmplice do vilão em diversas armações. Assim, após todos terem sobrevivido às chamas – com exceção justamente da ex-secretária e do mau-caráter, que desapareceram em meio aos escombros –, Nana conta como sua antiga funcionária foi importante.

A irmã de Marcos (Romulo Estrela) revela que Gisele estava ajudando de forma secreta já algum tempo, pois fingiu para Diogo que estava ao lado dele quando, na verdade, procurava sabotar todos os seus planos malignos. Alguns, pegos de surpresa com a revelação, se culpam por terem desconfiado da ex-secretária de Nana, como Glaucia (Shirley Cruz) e Yuri (Marcelo Mello Jr). Por fim, Alberto (Antonio Fagundes) reconhece que Gisele os salvou e espera poder reencontrá-la para lhe agradecer, pois se arriscou para fazer o que era certo.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira (23/01/2020).

Últimas notícias