Após cair na cozinha e bater a cabeça, Ana Maria Braga segue internada

Apresentadora foi levada para o hospital Beneficiência Portuguesa, em São Paulo, e submetida a exames

atualizado 25/10/2021 11:42

Reprodução/TV Globo

Os repórteres Fabrício Battaglini e Talitha Morete tranquilizaram os fãs de Ana Maria Braga na manhã desta segunda-feira (25/10) ao abrirem o programa com atualizações sobre o estado de saúde da apresentadora, que sofreu uma queda no último domingo (24/10).

Os profissionais confirmaram que a comunicadora global passa bem. “Ana tomou um tombo, mas está se recuperando. É isso que temos de deixar claro”, disse Fabrício. “Eu já começo mandando um beijo pra ela, que está assistindo do hospital Beneficência Portuguesa, onde se encontra internada”, completou Talitha.

0

A repórter seguiu explicando que Ana caiu na cozinha, após se desequilibrar por causa do chão escorregadio, e bateu a cabeça. “É um dos locais da casa onde mais acontecem quedas. Com isso não se brinca, mas de novo: ela está bem”, reiterou.

A dupla contou, ainda, que a loira não fraturou nenhum osso, nem se cortou, mas que ainda sente dor. Após realizar tomografia, a global foi aconselhada pelo médico a permanecer no hospital em observação. Melhoras para ela!

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias diretamente no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias