Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

Globo revela quem apresentará o Mais Você após Ana Maria ser internada

Apresentadora foi levada para o hospital Beneficiência Portuguesa, em São Paulo, após sofrer uma queda

25/10/2021 09:19
Compartilhar notícia
Reprodução/ Globo
Ana Maria Braga

A Globo afirmou  nesse domingo que os repórteres Fabrício Battaglini e Talitha Morete substituirão a apresentadora Ana Maria Braga no Mais Você dessa segunda-feira (25/10). A apresentadora de 72 anos foi hospitalizada após sofrer uma queda em sua casa, em São Paulo.

Fontes do colunista Leo Dias indicaram que Ana está se recuperando bem, no hospital Beneficiência Portuguesa, em São Paulo.

Mais informações sobre o estado de saúde de Ana devem ser revelados por Fabrício e Talitha durante a atração matinal.

Globo revela quem apresentará o Mais Você após Ana Maria ser internada - destaque galeria
5 imagens
Ana Maria Braga se emocionou com mapa astral
A apresentadora também ouviu sobre o futuro do Mais Você
Ana Maria Braga
E está sempre protagonizando momentos engraçados e icônicos
Fabrício Battaglini e Talitha Morete
1 de 5

Fabrício Battaglini e Talitha Morete

Reprodução
Ana Maria Braga se emocionou com mapa astral
2 de 5

Ana Maria Braga se emocionou com mapa astral

Reprodução/TV Globo
A apresentadora também ouviu sobre o futuro do Mais Você
3 de 5

A apresentadora também ouviu sobre o futuro do Mais Você

Reprodução/ Globo
Ana Maria Braga
4 de 5

Ana Maria Braga

Reprodução
E está sempre protagonizando momentos engraçados e icônicos
5 de 5

E está sempre protagonizando momentos engraçados e icônicos

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters