Marcos Mion faz Ana Maria Braga chorar ao falar sobre o filho autista

O apresentador não conteve o choro ao falar sobre o filho, Romeu, e também fez com que Ana Maria Braga ficasse emocionada

atualizado 21/10/2021 10:29

Marcos Mion e a famíliaReprodução

Em sua participação no Mais Você desta quinta-feira (21/10), Marcos Mion fez Ana Maria Braga chorar ao falar sobre o filho mais velho, Romeu. O apresentador deu detalhes sobre a relação que tem com o primogênito, que é autista, e acabou emocionando a loira.

“Sem o Romeu, eu não seria metade da pessoa que eu sou hoje. Eu não teria chegado nem metade do caminho que eu tracei”, iniciou o apresentador.

“O Romeu é uma lembrança constante que eu tenho que ser a melhor versão de mim, porque ele merece, que eu tenho que ser a melhor versão para ele ser o filho dele”, completou Mion, fazendo Ana Maria Braga chorar com seu depoimento.

Marcos também ganhou uma surpresa da produção do programa, e recebeu um vídeo preparado por seus filhos – Romeu, Donatella e Stefanno.

Nas imagens, as crianças falam sobre a principal característica do pai, enquanto Romeu pediu coxinhas para Ana Maria Braga, pedido que logo foi atendido pela apresentadora: “Está aqui, Romeu, seu pai vai levar para você”.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias