Marcos Mion chora no Mais Você ao falar de renovação com a Globo

Convidado para tomar café da manhã com Ana Maria Braga, o apresentador falou de seu sonho de trabalhar na emissora

atualizado 21/10/2021 10:09

Marcos Mion chora no Mais VocêReprodução/ Globo

Marcos Mion participou do Mais Você na manhã desta quarta-feira (21/10). O apresentador teve seu contrato com a Globo renovado nessa quarta-feira (20/10), para seguir no comando do Caldeirão, e foi convidado para tomar café da manhã com Ana Maria Braga.

Conhecido por nunca esconder a emoção, no Mais Você não foi diferente: após receber uma homenagem de Lúcio Mauro, que integra a banda do Caldeirão, Mion caiu em lágrimas e deu detalhes sobre sua renovação de contrato.

“Meu contrato era só até o final do ano. Depois eu iria desenvolver projetos no Multishow. Eu sabia que eu tinha que estar na Globo, eu sempre soube que a Globo era minha casa. E quem abriu as portas foi o Multishow”, começou Mion.

Ainda chorando, o apresentador contou que fez promessa para conseguir entrar na emissora global: “Eu tenho muita fé em Nossa Senhora, muita fé em Deus. E não é que aconteceu? E quando recebi a notícia que vou ficar no sábado, fazendo o final de semana na Globo, é muito bonito você acreditar nos seus sonhos e é muito mágico realizá-los”.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias