Marcos Mion chora com depoimento de Jonathan Azevedo sobre Romeo

Intérprete de Sabiá em A Força do Querer elogiou a relação do apresentador com o filho, portador do Transtorno do Espectro Autista

atualizado 09/10/2021 17:09

Marcos MionReprodução

A emoção rolou solta no Caldeirão deste sábado (9/10), Marcos Mion chorou muito ao ouvir as palavras de carinho de Jonathan Azevedo sobre o seu filho, Romeo, de 16 anos, que possui o Transtorno do Espectro Autista. Os dois conversavam sobre uma conquista importante do ator, que comprou um apartamento para a família, quando o jovem foi citado no depoimento de Jonathan, emocionando o apresentador.

“E essa minha realização, que não foi minha só, foi dessa mulher preta que me escolheu [disse, referindo-se à mãe]. Então quando eu vejo sua relação com o ‘Romeozão’, é nisso que eu acredito, no meu irmão que eu acredito, na minha comunidade, na minha rapaziada (…) Tem muita gente boa nesse mundo e nós precisamos elevar as pessoas de bem para que elas acreditem que dentro dessa guerra mundana nós vamos vencer”, disse Jonathan.

O ator também lembrou o papel de Sabiá em A Força do Querer. “O mais interessante disso é que tudo que eu lutei pra não ser me fez comprar a casa pra minha mãe, um bandido. O bandido mais amado do Brasil. Toda vez que eu chegava ali eu pensava em levar amor e fazer meus irmãos acreditarem que a luta deles não é em vão”, continuou o ator.

0

Às lágrimas, Mion agradeceu as falas do Jonathan. “Esse cara tem o dom de me fazer chorar toda vez que fala comigo. Toda vez me faz chorar. O amor que você sente pela vida, pelos seus, que você divide… Como por exemplo uma coisa que você não precisava e faz questão de falar, de representar… o amor que você tem pelo meu filho Romeo. E você fala de uma forma tão verdadeira… O que ele precisa é de um reconhecimento e de amor. De pessoas que enxerguem através. Isso tem que ser levado para o Brasil como exemplo”, disse o apresentador.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

 

Últimas notícias