Após 17 anos, Sabrina Sato reencontrará Dhomini em reality show

Apresentadora e ex-BBB namoraram na edição de 2003 do reality da Globo, onde Dhomini saiu vencedor

atualizado 14/01/2020 10:49

Sabrina SatoReprodução / Instagram

Após 17 anos, Sabrina Sato e Dhomini vão se reencontrar no novo programa da artista na Record. Vencedor da terceira edição do BBB, em 2003, onde namorou com a apresentadora, Dhomini participará do reality show Made in Japan, comandado por Sato.

De acordo com o site Noticias da Tv, o ex-BBB é o primeiro confirmado no programa, que será a principal atração do Domingo Show de Sabrina, com estreia prevista para fevereiro. O quadro será a versão brasileira de Big In Japan, uma mistura de reality e game show lançada em 2009.

Dez participantes ficarão confinados durante um mês em uma casa na produtora de Gugu Liberato, morto em novembro de 2019. A atração vai colocar os participantes em situações desagradáveis, onde o vencedor leva R$ 500 mil para casa. 

0

Sabrina Sato e Dhomini começaram a namorar no BBB3. Ela foi eliminada durante o jogo, mas ele resistiu e se sagrou vencedor. O relacionamento chegou ao fim no início de 2004, quando a apresentadora já tinha se tornado integrante do Pânico na Tv, fase do programa na RedeTv, antes de ir para Band.

Últimas notícias