Regina Casé revela bastidores emocionantes de Amor de Mãe

A atriz usou o Instagram para falar da cena em que contracena ao lado de Jéssica Ellen

Reprodução/Instagram

atualizado 14/01/2020 10:08

A cena de desabafo de Camila (Jéssica Ellen), no capítulo dessa segunda-feira (13/01/2020) em Amor de Mãe, arrancou elogios do público. A sequência não emocionou somente a audiência: Regina Casé, que interpreta Lurdes, revelou os bastidores da cena.

“A gente nem conseguia ler o texto porque se emocionava muito”, relatou Regina Casé. Na cena, Camila faz intenso desabafo sobre “estar cansada de ser forte”.

Regina Casé comentou a cena pelo Instagram, em foto publicada ao lado da atriz mais nova. “Fizemos cenas muito lindas e comoventes em Amor de Mãe. Já no primeiro capítulo ela me homenageando na formatura foi matadora”, contou Casé.

Na novela, Camila foi baleada enquanto dava aula em uma escola do Rio de Janeiro e, de quebra, descobriu estar grávida. Após ouvir da mãe que era forte, a jovem desabafou.

“Eu vou sempre ter que ser forte? Sempre? Eu tenho que ser forte porque a gente é pobre e eu quero estudar. Eu tenho que ser forte porque eu sou mulher e pra mulher tudo é mais difícil. Tem que aguentar sempre um babaca olhando pro meu peito ao invés de prestar atenção no que eu tenho a dizer”, falou a personagem.

0

Últimas notícias