Amor de Mãe: Regina Casé diz que Ivete é inspiração de personagem

Atriz postou uma foto da amiga com as gêmeas Marina e Helena no Instagram e falou sobre como é interpretar Lurdes

atualizado 10/01/2020 9:51

Regina Casé atuando Reprodução/Instagram

Causando impacto com a personagem Lurdes, em Amor de Mãe, a atriz Regina Casé revelou que a inspiração para o papel é a cantora Ivete Sangalo, sua amiga.

A artista postou no Instagram um clique da Veveta com as gêmeas Marina e Helena e falou um pouco do trabalho no folhetim.

0

“Em muitas cenas que eu tô gravando, me lembro dessa minha amiga tão amada @ivetesangalo!!! É que a gente vive rindo uma da outra de tão piradas, malucas e apaixonadas que nós duas somos como mães”, comentou Regina na legenda da foto.

Ivete curtiu a postagem e respondeu em seguida. “Minha irmã amada. Nossa família, nosso tesouro. Te amamos infinito”, comentou.

Mãe coruja

A foto postada por Regina Casé havia sido postada primeiro por Ivete Sangalo, na madrugada de quinta-feira (09/01/2020). O clique raro das gêmeas deixou os seguidores encantados com a fofura das pequenas.

Na imagem, publicada no Instagram da artista, as duas, que têm 1 ano e 11 meses, são abraçadas pela “mãe coruja“. “Se alguém aguenta, me avisa, porque eu não to aguentando. O amor me invadindo de uma forma que nem eu consigo explicar. Meus mundos apertados num abraço. Te amo, filhas”, escreveu Veveta.

Últimas notícias