Ivete Sangalo deixa fãs encantados com foto rara das gêmeas

A mãe coruja apareceu em foto abraçadinha com Marina e Helena. "Se alguém aguenta, me avisa, porque eu não to aguentando", disse

atualizado 09/01/2020 7:02

Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo postou uma foto rara das gêmeas Marina e Helena, na madrugada de quinta-feira (09/01/2020), e deixou os seguidores encantados com a fofura das pequenas. Na imagem, publicada no Instagram da artista, as duas, que têm 1 ano e 11 meses, são abraçadas pela “mãe coruja“.

“Se alguém aguenta, me avisa, porque eu não to aguentando. O amor me invadindo de uma forma que nem eu consigo explicar. Meus mundos apertados num abraço. Te amo, filhas”, escreveu Veveta.

0

Menos de 5 horas após o post, mais de 494 mil pessoas curtiram a publicação, que teve milhares de comentários de fãs e artistas. Adriane Galisteu, Xuxa, Evaristo Costa, Renato Aragão, Nivea Stelmann, Lorena Improta, Padre Fábio de Melo e Preta Gil foram algumas celebridades que deixaram elogios para as três.

Além de Marina e Helena, Ivete ainda é mãe de Marcelo, de 10 anos, seu primogênito com o marido, o nutricionista Daniel Cady.

Recentemente, em entrevista à Quem, Ivete falou da rotina de agenda cheia com a maternidade. “Culpa, jamais. Vem a parceria: tem o pai, a sogra e a amiga para ajudar. Daniel tem viajado muito também fazendo as palestras dele. Eu seguro as pontas, ele segura as pontas, porque tudo é uma parceria”, disse a cantora.

Últimas notícias