BBB20: celular na casa reacende teoria de influenciadores

O aparelho vai ajudar com que os participantes produzam o #FeedBBB

GShowGShow

atualizado 13/01/2020 15:43

Falta praticamente uma semana para o início do Big Brother Brasil e uma novidade anunciada pela Globo na tarde desta segunda-feira (13/01/2020) reacendeu a teoria de que a edição terá participação de influenciadores digitais

No programa que começa dia 21 de janeiro, os brothers terão acesso a um celular. Mas não pense que isso dará a eles contato com o mundo exterior. Na verdade, o aparelho vai ajudar com que eles produzam o #FeedBBB.

“Cada participante vai poder, pelo tempo determinado pelo programa, usar o celular para registrar e postar momentos do confinamento. Então, você já pode esperar por conteúdos incríveis: eles podem produzir pequenos vídeos, fotografias e até mesmo colocar stickers em fotos”, explica matéria publicada pelo GShow.

BBB: veja campeões que subiram na vida ou estão no fundo do poço

A julgar pela funcionalidade do smartphone, fica mais evidente que os influencers estarão entre os selecionados para a casa mais vigiada do Brasil. O #FeedBBB ainda terá outra função: agora, quem estiver no reality também verá escala do Queridômetro.

Antes, os coraçõezinhos que os brothers se davam diariamente eram vistos apenas pelo público. Agora, quem estiver dentro dos muros também verá como estão os sentimentos dentro do confinamento.

SOBRE O AUTOR
Rafael Campos

Jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Atuou como repórter e editor do Sistema Meio Norte de Comunicação, em seu estado, até 2010. Ao chegar a Brasília, trabalhou por cinco anos no jornal Correio Braziliense como repórter e colunista. Desde 2016, é social media no Metrópoles. Entre suas premiações, recebeu o 2º Prêmio Inovação de Jornalismo; o 1º Prêmio SBPT de jornalismo em Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), o Prêmio Sebrae de Jornalismo e o Goethe-Institut Journalism Award for Young Journalists.

Últimas notícias