BBB20: Boninho revela a volta da Casa de Vidro aos fãs do reality

O diretor geral do reality show usou seu perfil oficial no Instagram para dar a notícia aos fãs do programa

atualizado 07/12/2019 16:57

BoninhoInstagram/Reprodução

A quase um mês da estréia da vigésima edição do Big Brother Brasil, em janeiro de 2020, o diretor geral do programa global, J.B Oliveira, o Boninho, vem usando as redes sociais para instigar a curiosidade dos BBBmaníacos. Nesta sexta-feira (06/12/2019), o marido da atriz Ana Furtado anunciou a volta da famosa Casa de Vidro. “Numa edição de festa, acho que não pode faltar”, disse.

Usada nas edições de 2009 e 2013, a atração funciona como um pré-confinamento, onde os participantes disputam vagas na disputa principal. Nas versões anteriores, o ambiente envidraçado foi colocado dentro um shopping center, com os confinados 24h sob os olhares dos frequentadores do local.

Não é de hoje que Boninho vem dando pistas sobre as novidades da próxima temporada do BBB. As especulações sobre a escolha do elenco têm movimentado as redes sociais nos últimos dias. Após as informações de que a Globo estaria à procura de influencers e youtubers de “primeiro escalão” para entrarem na casa do reality.

Várias subcelebridades pipocaram a web dizendo ter recebido o convite da emissora. A nova edição do BBB funcionaria como A Fazenda, e mesclaria ex-BBBs e influenciadores digitais, na esperança de conquistar o público mais jovem.

 

0

 

Últimas notícias