A Fazenda: “Entretenimento não combina com agressão”, diz equipe de Rico

Equipe afirmou que que a produção do reality show está checando as imagens da briga entre ele e Dynho Alves para verificar se houve agressão

atualizado 08/10/2021 15:52

Rico MelquiadesReprodução/ PlayPlus

A equipe de Rico Melquiades, atual fazendeiro de A Fazenda 13, publicou na tarde desta sexta-feira (8/10) um posicionamento em que disse que a produção do reality show está checando as imagens da briga entre ele e Dynho Alves para verificar se houve agressão.

“Após os acontecimentos desta madrugada (8), a produção está analisando as imagens das discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões”, inicia a nota.

0

“Isto porque, segundo vídeos que circulam na Internet, inclusive um no qual o próprio Rico confirma as suspeitas levantadas nas redes sociais, aparentemente, um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro”, completa.

Entenda

Após Erika Schneider ser eliminada do reality, Rico surtou e começou a provocar os outros peões, chegando a jogar todo o café da casa no lixo. Indignado, Dynho Alves elevou o tom com o peão e acabou sendo acusado de agressão.

Segundo a equipe de Rico, a emissora está, neste momento, analisando as imagens da discussão para checar se houve a prática de “qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões”, o que pode levar a eliminação do dançarino.

Na web, Dynho está sendo acusado de ter colocado o pé na frente de Rico, com o intuito de derrubá-lo. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal do marido de Mirella estava bastante agressiva.

Além dele, Victor Pecoraro também corre risco de ser punido pela produção, por ter derramado todo uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro.

Últimas notícias