A Fazenda 13: Dayane apoia Rico e tira satisfação com outros peões

A modelo ajudou o influenciador a se recompor após a briga e acusou outros participantes de esconderem o chinelo do peão

atualizado 08/10/2021 15:27

Após uma madrugada movimentada em A Fazenda 13, com a eliminação de Erika Schneider e a briga envolvendo Rico Melquiades, Dayane Mello tomou partido e resolveu ajudar o influenciador a se recompor.

A modelo criou outra polêmica ao perceber que o chinelo de Rico tinha sumido. Ela questionou se os outros peões tinham escondido o calçado de propósito, mas todo mundo negou. Victor Pecoraro, responsável por jogar iogurte no comediante, logo debochou da situação.

“Porque a gente faria isso?”, disse. Dayane respondeu “Ah, porque, né? Você, um homem de quarenta e poucos anos, jogou coisa nele”. Em seguida, ela insistiu perguntando: “Alguém pegou o outro chinelo dele?” e ouviu mais uma resposta de Pecoraro. “Não bebê, porque a gente ia pegar chinelo dele?”.

Lary Bottino, vendo a situação chata, resolveu se intrometer, mas não ajudou muito a acalmar os ânimos. “Rico jogou café também. Ou você não viu? Visão seletiva!”, atacando Dayane. Mas, segundo as imagens disponíveis, o influenciador apenas derrubou o pó no chão.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias