Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Longe do politicamente correto, Rico traz de volta A Fazenda raiz que o povo gosta

Insuportável, mas necessário, Rico é o melhor participante da décima terceira edição do reality rural da Record TV

atualizado 08/10/2021 15:06

R7/ Reprodução

Quase um mês já se passou em Itapecerica da Serra e, além de Rico Melquiades, nenhum famoso conseguiu entregar tanto entretenimento aos fãs do reality rural da Record TV. Há quem diga que o digital influencer é agressivo e desnecessário, mas, para quem curte A Fazenda raiz, aquela que já televisionou guerras de cuspe, copos de água e barro na cara, ele é um agente do caos engraçado de acompanhar.

Quando Rico pegou o pote de pó de café e saiu com ele pela casa, depois da surpreendente eliminação de Erika Schneider, certamente o fã de A Fazenda ficou com os olhos brilhando. Não era uma treta qualquer, boboca. Era nitroglicerina pura! Fruto da impulsão do ex-MTV, que tem dado demonstrações de que não consegue controlar as próprias reações, o barraco que vimos nessa madrugada parece ter sido criado com todo esforço para divertir os fãs do programa. E conseguiu.

0

Ao contrário do BBB, o público que vê A Fazenda deseja assistir brigas que não são politicamente corretas. No maior estilo Andressa Urach e Denise Rocha de ser, Rico já tomou punições propositalmente após levar 7 votos dos demais peões da casa, discutiu com metade do elenco e foi o único a peitar a pseudofavorita do jogo, Tati Quebra Barraco. E como não citar a discussão com Solange Gomes? A ex-musa da Banheira do Gugu ameaçou “rasgar a cara dele” e Rico, por sua vez, disse que a mãe dele também arrebentaria a modelo na porrada. Que baixaria deliciosa de se assistir para esquecer do preço da gasolina e do gás de cozinha, não é mesmo?

O elenco selecionado por Rodrigo Carelli parecia muito promissor, mas não decolou como o esperado. O que seria desta edição sem o amigo de Carlinhos Maia? Rico tem de tudo para entrar no Hall da Fama de Itapecerica da Serra ao lado de Theo Becker, Nicole Bahls, Andressa, Denise e Mara Maravilha. Aliás, ele pode ir até mais longe do que estes nomes citados. O ex-MTV provou que nem só de treta se faz um peão, e demonstrou ter conhecimento de jogo ao ganhar a última prova do fazendeiro acertando o que os demais participantes do reality show pensam um sobre o outro.

Aliás, a vitória na prova mereceria um capítulo à parte. Fazendeiro, Rico já botou Tati para trabalhar ao dizer que a funkeira só come e dorme e, uma vez por semana, resolve cozinhar. “Quer ganhar R$1,5 milhão na moleza? Vai ter que trabalhar!”. A era de Melquiades do poder tem apenas 48h e já nos proporcionou bons momentos.

Imagine o que está por vir…

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Últimas notícias