Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Complô contra Rico? Peões ensaiam greve em A Fazenda

Após cobranças e delegação de funções, participantes do reality planejam boicote ao novo fazendeiro e podem provocar punições

atualizado 07/10/2021 16:32

Segura o chicote que o coice é certo, né Galisteu? Rico Melquiades venceu a prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (06/10) e prometeu balançar a sede de Itapecerica da Serra. Ao acordar os peões nesta manhã com gritos, comandos e já delegar funções alfinetando seus maiores concorrentes no jogo, Rico cumpriu a promessa.  Emburrados e irritados, os peões da 13º edição de A Fazenda fizeram um complô para contrariar o comandante da semana em menos de 24 horas de mandato.

Victor Pecoraro revelou para Tati Quebra Barraco que não gostou nem um pouco de ter sido delegado para cuidar das vacas. O peão fez uma ameaça: “Quando eu for para o bagulho (roça) direto, na terça-feira à noite, quando ele tiver deitadinho, vou jogar um balde de água gelada em cima dele porque ele prometeu, olhando nos meus olhos que ia me colocar nas ovelhinhas, mentiu para mim e me botou no bagulho”. “Tem que ser gelada, Victor”, respondeu Tati, dando força ao plano.

0

Ainda nesta conversa, Pecoraro leu o manual da sede para saber de tudo o que poderia fazer para prejudicar Rico durante a semana de fazendeiro. Ele e alguns outros peões, concordaram em não fazer as tarefas de amanhã para deixar na mão do influenciador, caso contrário, todos levarão punição.

Na hora de lavar louça, Lary Bontino pediu ajuda a MC Gui, que estava deitado, junto a Tati Quebra Barraco.  “Não, hoje não”, foi a resposta do cantor.

Operação Tartaruga em A Fazenda? Pelo visto, teremos!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

 

Últimas notícias