A Fazenda 14: Galisteu faz referência ao BBB em discurso sobre Kerline

Diferente de quando participou do BBB, Kerline durou até a 10ª eliminação de A Fazenda 14 e foi elogiada pela apresentadora

atualizado 25/11/2022 1:24

montagem com uma foto de Adriane Galisteu de preto e chapéu de cauboi falando em microfone e outra de Kerline, de preto e sorrindo - metrópoles Foto: Record/Reprodução

Kerline foi a 10ª eliminada de A Fazenda 14 e ganhou um discurso cheio de elogios de Adriane Galisteu. Antes mesmo de anunciar quem deixaria o programa, a apresentadora falou sobre a ex-BBB e fez uma referência ao reality global.

“Hoje, o público vai decidir se você segue adiante, mas saiba que na história da Fazenda, você já foi além. Além de uma grande irmã, você foi uma das melhores irmãs”, disse a loira. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Ela também lembrou que essa foi a primeira roça de Ker e pontuou as dificuldades que os participantes enfrentam no jogo. “Você mostrou que consegue ir muito além. E ainda que isso não represente a vitória, mostra que você é capaz. Que você consegue superar os próprios limites e lutar de igual para igual com quem for”, avaliou Galisteu no discurso. 

Após anunciar a eliminação da peoa, que conquistou apenas 23,18% da preferência do público na roça com Bárbara Borges e Moranguinho, a apresentadora voltou a citar o Big Brother Brasil. “Você foi muito longe. Foi bem mais longo que no BBB que a gente acompanhou, por isso que eu fiz esse texto para você.”

Mais lidas
Últimas notícias