A Fazenda 13: Victor enxuga lágrimas de Rico e pede desculpas por briga

Durante a festa dessa sexta-feira (8/10), Melquiades foi para a sala chorar e recebeu um pedido de desculpas do ator

atualizado 09/10/2021 10:33

Após Rico Melquiades selar a paz com Tati Quebra Barraco em A Fazenda 13, Victor Pecoraro também se mostrou arrependido e foi até o ex-MTV para se desculpar por ter jogado iogurte no rosto do influencer. Durante a festa dessa sexta-feira (8/10), o ator lamentou por ter perdido a paciência com o humorista.

Ainda abalado com a eliminação de Erika Schneider na 3ª Roça do reality show, Rico deixou a festa para chorar na sala da sede. “Por que ela foi sair?”, lamentou ele em conversa com Valentina Francavilla. “Faz parte, todo mundo vai sair”, respondeu a assistente de palco.

0

Neste momento, Victor se sentou ao lado de Rico, enxugou as lágrimas do colega e afirmou que ele ainda pode contar com outras pessoas do jogo. Em seguida, Pecoraro pediu desculpas para o humorista.

“Desculpa por ontem”, disse o ator. “Me desculpa também”, continuou Rico. “Você me perdoa?”, reforçou Pecoraro. “Sim, desculpa pelo café. Toda ação tem uma reação, se eu não tivesse tido aquela ação [de jogar o café fora], você não teria tido aquela reação”, respondeu Rico.

Vale lembrar que, após a eliminação de Erika na quinta-feira (8/10), Rico causou um verdadeiro caos na casa e jogou o pó de café fora. Victor, por sua vez, foi acusado de agressão pelo público após jogar uma garrafa no então fazendeiro.

Últimas notícias