A Fazenda 12: perfil de Cartolouco ironiza processo de Raissa contra Ceglia

O Twitter do jornalista aproveitou a ameaça de processo para questionar: "Quem levou creme na cara resolve processar também?"

atualizado 30/09/2020 17:19

CartoloucoTV Record/Reprodução

Após a assessoria de Raissa Barbosa declarar que pode processar Juliano Ceglia por chamar a peoa de “piranha”, o administrador da conta de Cartolouco, também confinado em A Fazenda 12, no Twitter aproveitou para brincar com a situação.

Pouco depois do anúncio do possível processo, a conta do jornalista publicou um tweet sobre o assunto: “Meu Deus o Juliano vai levar um processo… Imagina se a moda pega e a assessoria de quem levou creme na cara resolve processar também?”.

0

A postagem fazia referência ao fato de Raissa ter jogado creme hidratante no rosto dos peões, incluindo Cartolouco. O surto da modelo aconteceu logo após a formação da Roça, na noite dessa terça-feira (29/9).

Já os administradores de Raissa não gostaram da brincadeira e responderam ao jornalista: “Antes de postar algo, busque ler ATENCIOSAMENTE o comunicado oficial”. Desta forma, a assessoria garantiu que uma decisão oficial sobre um processo ainda não foi tomada, tratando-se apenas de uma possibilidade.

Últimas notícias