A Fazenda 12. Juliano critica Raissa após surto da peoa: “Queria um show”

O jornalista afirmou que Raissa nunca muda seu show, já que optou por jogar creme nos peões. Na primeira briga, a modelo jogou água

atualizado 30/09/2020 15:22

Juliano Ceglia na Prova de FogoTwitter/Reprodução

Após o barraco que tomou conta de A Fazenda 12 nessa terça-feira (29/9), Juliano Ceglia segue criticando a atitude de Raissa Barbosa nesta quarta-feira (30/9). Em conversa com Rodrigo Moraes, o jornalista se mostrou indignado com a peoa.

“Tudo que ela queria é que eu fosse para cima dela, bater boca, sei lá o que. Ela queria um show, porque a única qualidade que ela tem aqui dentro é dar show, para tentar fazer o público querer que ela dê mais shows. Mas nem isso ela é boa”, atacou Ceglia.

0

Ele ainda falou que Raissa “não inova no show”, já que é a segunda vez que joga algo nos colegas de confinamento. Na primeira vez, ela optou por água e, desta vez, creme hidratante. “Ninguém vai me esculachar em rede nacional”, afirmou.

O jornalista, que será processado pela assessoria de Raissa por chamá-la de “piranha”, ainda afirmou que não se arrepende de nenhuma atitude que teve dentro do reality: “Eu sou intenso, eu sou explosivo, mas eu tenho razão. Eu não erro. Eu não posso errar. Como eu te falei, eu não posso errar. Tenho dois filhos, eu sustento minha mãe, sustento minha ex-mulher, Eu sou um pilar muito importante ali para errar”.

Últimas notícias