Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

A Fazenda: Raissa se descontrola após a Roça e joga creme na cara de peões

A peoa ficou desestabilizada ao ir novamente para a roça e não se conteve

atualizado 30/09/2020 9:34

Raissa segurada por Stefani Divulgação/TVRecord

O clima esquentou na madrugada desta quarta-feira (30/9) em A Fazenda 12, pouco após a formação da terceira roça. Mais uma vez na berlinda, Raissa Barbosa, que levou seis votos e foi a mais votada da casa, se irritou com Juliano Ceglia, Biel e Cartolouco.

A modelo pegou um creme hidratante e jogou em Cartolouco, Biel e Juliano. Stéfani Bays, na tentativa de conter a amiga, correu em direção de Raissa, pedindo para ela parar e tirando a modelo da sala, mas já era tarde. A moça já havia dado “um banho” de creme nos colegas de confinamento (veja vídeo abaixo).

0

Pouco depois, Juliano saiu furioso e foi em direção ao quarto e chutou a porta. “Eu não vou te bater”, rapidamente a imagem sumiu. Não se sabe o que aconteceu de fato após isso.

Em fúria

Não é a primeira vez que Raissa tem ataque de fúria dentro do reality rural. Na formação da primeira roça, a modelo foi a mais votada pela casa e para descontar a raiva, ela jogou água nos homens.

Após o primeiro episódio, em que Raissa se descontrolou, o perfil oficial que representa a modelo se pronunciou dizendo que ela sofre de síndrome de Borderline, também conhecida como Transtorno de Personalidade Limítrofe, que fez a web questionar limites do reality.

Últimas notícias