A Fazenda 12: Raissa fica pistola e joga água em peões após ir para a Roça

Peoa foi a mais votada pela casa e acabou tendo um momento de "fúria" na madrugada desta quarta-feira (16/9)

atualizado 16/09/2020 11:37

raissa pistolaReprodução/Play Plus

A modelo Raissa Barbosa teve um surto de raiva após a formação da primeira Roça de A Fazenda 12. Na madruga desta quarta-feira (16/9), a peoa, que foi a mais votada pela casa, ficou pistola e foi tirar satisfação com os outros participantes: teve choro, briga e até água na direção de outros peões.

“Todos os homens me metralharam. Eu não sei porque vocês se juntaram contra mim. Eu estou aqui jogando com o coração e vocês todos jogaram sujo”, disse ela. “Raissa, desculpa. Vocês está enganada, ninguém aqui combinou voto”, respondeu Mateus Carrieri.

O peão continuou justificando que os votos não foram combinados quando a modelo se aproximou de Biel e jogou água na direção dele e dos outros homens.

“Tentei me aproximar dele (Biel), do Lipe, de todos. Tentei me aproximar dos dois boys lixo, e o que eles fizeram?”, disse a peoa. “Você só dormia, meu amor”, rebateu Lipe, deixando Raissa ainda mais nervosa.

0

Carrieri tentou acalmá-la e disse que suas atitudes naquele momento só davam mais motivos para os votos. “A minha vontade é jogar água em todo mundo, não pode?”, continuou a modelo. “Pode, mas você pode ser expulsa e é pior para você”, rebateu o ator.

Enquanto isso, Luiza Ambiel e Jakelyne tentavam acalmar Raissa, que acabou se trancando no banheiro e continuou gritando. A modelo recebeu oito votos e já está na roça, já que Rodrigo Moraes ganhou o poder de vetar a participação de alguém da Prova do Fazendeiro e escolheu ela.

Veja o momento em que Raíssa joga água nos peões: 

Últimas notícias