Muita treta: A Fazenda 12 completa uma semana em alta e terá a 1ª Roça

Reality da Record, em apenas 7 dias, já registrou uma chuva de punições, Jojo como Rainha dos Memes e Biel polêmico

atualizado 14/09/2020 17:45

Peões em A Fazenda 12Reprodução

A Fazenda 12 completa, nesta terça-feira (15/9), uma semana no ar e promoverá a formação da primeira Roça. Sucesso de audiência e nas redes sociais, a 12ª edição do reality contou com polêmicas, memes e chuva de punições em seus primeiros dias após a estreia – tudo disso, é claro, refletiu em aumento de audiência e uma repercussão explosiva no Twitter.

Assim como BBB20, o reality da Record tem aproveitado a escassez de atrações inéditas na televisão para atrair ainda mais o público. Na semana passada, o programa chegou a liderar a audiência e bateu 13,6 pontos de média na Grande São Paulo, marca superior ao recorde da temporada de 2019.

Além disso, o reality apresentado por Marcos Mion também tem sido sinônimo de sucesso nas redes sociais. Quase que diariamente, os nomes de peões como Jojo Todynho, MC Mirella e Biel, entre outros integrantes de A Fazenda 12, estão entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Destaques

O trio de funkeiros inclusive pode ser considerado o destaque da primeira semana: de forma positiva ou negativa. Com grande expectativa desde que foi anunciada no casting da atual edição, Jojo se tornou a rainha dos memes, seja pelo comportamento com os colegas, pelas tretas ou mesmo nas dormidas em qualquer lugar da casa.

A dona do hit Que Tiro Foi Esse tem causado no reality e desponta como favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão. A carioca também não fugiu de polêmicas na primeira semana e tem se estranhado com Mirella, com qual brigou por conta da funkeira não ter dado descarga na privada e por desperdício de comida.

Se teve polêmica na primeira semana, quem também provavelmente estava envolvido foi Biel. O cantor, que fora da casa também já se envolveu em diversas tretas, disse que jogaria cocô em Luiza Ambiel – com quem já protagonizou algumas discussões – e foi acusado de assédio pelos internautas após abaixar a calça de Cartolouco e dar tapas na bunda do jornalista enquanto ele dormia.

0

Ainda se acostumando com as regras dos programa, os peões capricharam quando o assunto foi levar punições. Liderados pelos integrantes da baia, os participantes já foram advertidos cinco vezes. A última, por conta de JP Gadelha, deixou a casa sem nenhum tipo de carne até a próxima reposição, o que levantou os ânimos dos participantes.

Por falar em treta, a tensão deve aumentar na casa nesta terça-feira (15/9) com a formação da primeira Roça. A fazendeira Jakelyne Oliveira revelou que deve indicar algum dos homens e o bombeiro JP Gadelha vai poder mexer na votação, já que foi o vencedor da Prova de Fogo e terá o poder de anular dois votos.

Últimas notícias