Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Televisão

A Fazenda 12: Jojo Todynho e MC Mirella fazem barraco por... vaso entupido

A voz de Que Tiro Foi Esse ficou irritada com a atitude da MC após ver o vaso entupido e não tomar nenhuma atitude para resolver

13/09/2020 12:13
Compartilhar notícia
Twitter/Reprodução
Jojo Todynho e MC Mirella

Jojo Todynho e MC Mirella protagonizaram um barraco neste domingo (13/9) em A Fazenda 12 por um motivo nada convencional: um vaso entupido! Jojo ficou irritada com a reação de Mirella ao ver que a privada estava inutilizável. A MC só comentou sobre o problema mas não fez nada para resolver.

A voz de Que Tiro Foi Esse ficou muito alterada e discutiu com a Mirella na sala. “Você tá vendo a situação ali. Então se a pessoa entornar o café você vai passar, vai reclamar e não vai pegar o pano pra limpar?”, questionou.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar

Frequência de envio: Semanal

Ver todas as newsletters
A Fazenda 12: Jojo Todynho e MC Mirella fazem barraco por… vaso entupido - destaque galeria
5 imagens
Cantora participou de Fazenda 12
Jojo é barraqueira
MC Mirella é uma das participantes de A Fazenda 12
A MC já lucrou muito desde que saiu
Desta vez, Mirella tentou opinar sobre o preparo do macarrão e tomou uma patada de Jojo
1 de 5

Desta vez, Mirella tentou opinar sobre o preparo do macarrão e tomou uma patada de Jojo

Twitter/Reprodução
Cantora participou de Fazenda 12
2 de 5

Cantora participou de Fazenda 12

Reprodução/ YouTube
Jojo é barraqueira
3 de 5

Jojo é barraqueira

Reprodução/PlayPlus
MC Mirella é uma das participantes de A Fazenda 12
4 de 5

MC Mirella é uma das participantes de A Fazenda 12

Reprodução/Instagram
A MC já lucrou muito desde que saiu
5 de 5

A MC já lucrou muito desde que saiu

Reprodução/ Instagram

Mirella tentou questionar seus atos afirmando que perdeu a vontade de usar o banheiro após ver a situação do vaso. Jojo, então, acusou a colega de dar piti com o entupimento, o que Mirella negou.

“Tô maluca? Eu tô maluca, me responde?”, Jojo começou a gritar, perguntando para Lidi Lisboa. A MC falou que viu mesmo o problema e isso só irritou ainda mais Jojo Todynho: “E eu não tava ali também, não? Lidi, no dia do cocô, a Mirella falou e saiu andando lá pro quarto. Eu falei: ‘Só dá descarga’. Aí você saiu da cozinha, foi lá e deu a descarga. É mentira?”.

“Assim que me voltasse a vontade eu ia lá dar a descarga, sim”, comentou Mirella, e novamente Jojo ficou indignada. “Como é que é? Se tu tá na situação, não vai fazer? Ah, Mirella. Errado teu pensamento”, disse. “Não acho. Já largaram lá mesmo”, disparou a jovem.