A Fazenda 12: como fazendeiro, Ceglia quer cardápio fitness e organização

O peão aproveitou o dia para fiscalizar os colegas e disse que pretende dar mais funções para diminuir o tempo de fofoca na casa

atualizado 01/10/2020 17:38

Juliano CegliaDivulgação

Juliano Ceglia está se sentindo um homem muito poderoso após conquistar o chapéu de fazendeiro da semana em A Fazenda 12. Ele está disposto em ser um chefe “carrasco” após a bronca que Carol Narizinho levou de Marcos Mion por omissão de seus deveres.

Nessa quarta-feira (30/9), o jornalista já havia planejado mudar a dinâmica e dar trabalho para os peões, assim eles terão menos tempo para fofocas. Já nesta quinta-feira (1º/10), ele fiscalizou o trabalho dos colegas e comentou com Biel sobre as mudanças que quer ver na casa.

0

“Eu estou pensando em bater um papo geral depois do almoço. Eu fiquei pensando que teremos 17 pessoas a partir de amanhã. Eu pensei em dois ou três na cozinha, dois em organização e limpeza geral, mas a parada com função mesmo: academia, piscina, casa da árvore, tudo. E fiscalizar também. Quem fizer almoço, fará janta também”, disse.

Ele ainda comentou que as pessoas devem opinar “individualmente, mas não quero ouvir nada pessoal, é um papo sobre trabalho e pronto”.

Além disso, o jornalista pretende fornecer um cardápio completamente fitness aos peões: “A ideia é implementar oficialmente um cardápio paralelo”.

Últimas notícias