A Fazenda 12: Juliano Ceglia vence prova e é o novo fazendeiro da semana

O modelo venceu a disputa contra Biel e o jornalista Rodrigo Moraes, se livrou da Roça e ganhou imunidade na próxima votação

atualizado 01/10/2020 0:31

Juliano Ceglia_A Fazenda 12Reprodução

Nesta quarta-feira (30/9), foi realizada a terceira Prova do Fazendeiro de A Fazenda 12. Quem levou a melhor foi o modelo Juliano Ceglia. Com a vitória, ele escapa da Roça desta quinta-feira (1/10), ganha imunidade e o direito de enviar um desafeto direto para a eliminação na votação da próxima semana.

Já os perdedores Rodrigo Moraes e Biel irão acompanhar Raíssa Barbosa na disputa pela preferência popular. A modelo já foi salva pelos fãs na primeira semana do reality da TV Record. Já os peões estreiam na posição mais temida entre os competidores do programa.

A Prova do Fazendeiro desta quinta exigiu diversas habilidades dos peões como força, velocidade e rapidez de raciocínio. Os jogadores tinham de andar sobre pernas de pau até chegar a um ponto onde deveriam pescar peças de um quebra-cabeça. Depois, era necessário voltar pelo mesmo trajeto, com as pernas de pau e, ainda, carregando as pesadas peças. Ao fim do trajeto, vencia quem conseguisse montar o quebra-cabeças mais rápido.

Rodrigo terminou o trajeto primeiro, mas se enrolou na hora de montar as peças corretamente. Já Biel ficou mais lento na volta, devido ao peso dos equipamentos. Juliano passou os adversários e conseguiu concluir o desafio.

0

Últimas notícias