A Fazenda 12: Juliano Ceglia acredita que Raissa é apaixonada por ele

Após o barraco dessa quarta (30/9), o Fazendeiro da semana afirmou que tornou-se um "Judas" para a modelo após indica-la para a Roça

atualizado 01/10/2020 11:33

Juliano CegliaInstagram/Reprodução

Ao que tudo indica, Juliano Ceglia encontrou um motivo “óbvio” para suas tantas brigas com Raissa Barbosa em A Fazenda 12. Segundo o jornalista, a modelo é apaixonada por ele.

“A Raissa, desde o começo, ela se equivocou muito comigo. Acho que ela achou que eu estivesse dando mole ou ela tava a fim de mim. De repente, eu votei nela e ela se voltou contra mim como se fosse o Judas da história. Ela confundiu muito as coisas. Daqui para a frente, ela começou a me tratar muito mal”, afirmou o novo Fazendeiro da semana em live no TikTok.

0

Ele ainda aproveitou para explicar sua versão da briga intensa que tomou a casa nessa quarta-feira (30/9): “Ontem, ela [Raissa] resolveu fazer mais um showzinho dela, só que ela jogou creme hidratante na minha cara. Eu posso ser o que for, mas não sou otário!”.

“Eu tenho os meus dois filhos que estão assistindo, não vou passar de bobo. Obviamente, eu não vou tocar nela. Nunca tocaria em uma mulher, nem em homem aqui dentro, muito menos. Não sou um cara agressivo, mas jogou na minha cara, me esculachou em rede nacional, vai ouvir! Porque falar eu posso, tá dentro da regra, posso falar o quanto eu quiser”, continuou o jornalista.

Por fim, Ceglia ainda garantiu que Raissa não pode “levantar bandeira feminista aqui porque mulher de verdade não é essa mulher que desrespeita os outros”.

Últimas notícias